Mozal está a Recrutar novo Pessoal - MOZ VAGAS

MOZ VAGAS

Explore the world with us

Vagas de emprego

Mozal está a Recrutar novo Pessoal

Mozal Moçambique nasceu em 2000, fruto de uma ousada parceria entre o governo moçambicano e a BHP Billiton. Desde então, a empresa não parou de crescer, expandindo sua capacidade de produção e se consolidando como um importante player no mercado global de alumínio. Hoje, a Mozal ostenta o título de maior fundição de alumínio da África Subsaariana, com uma capacidade anual de produção de 575.000 toneladas.

Processo de Produção

O processo de produção de alumínio na Mozal é fascinante e complexo. Tudo começa com a extração da bauxita, o minério rico em alumínio, em minas localizadas na província de Nampula. Em seguida, a bauxita passa por um processo de beneficiamento, onde é transformada em alumina, a matéria-prima para a produção do alumínio metálico. Através da eletrólise, a alumina é decomposta em seus elementos constituintes, liberando o alumínio puro.

Processo de Produção

VAGAS DE EMPREGO:

Vaga Para Parceiro de Negócios Recursos Humanos – Mozal SA

Impacto Econômico e Social

A Mozal Moçambique não se limita a ser um gigante industrial. A empresa também se dedica a promover o desenvolvimento socioeconômico da região. Através da criação de empregos, do investimento em infraestrutura e da implementação de programas sociais, a Mozal contribui para a melhoria da qualidade de vida da população local.

Compromisso com a Sustentabilidade

A Mozal reconhece a importância de minimizar seus impactos ambientais e opera de forma responsável, utilizando tecnologias avançadas e implementando práticas sustentáveis em todas as suas operações. A empresa também investe em projetos de reflorestamento e na preservação da biodiversidade local.

Conclusão

A Mozal Moçambique representa um marco no desenvolvimento industrial de Moçambique. Sua história de sucesso demonstra o potencial do país para se tornar um importante player no cenário global. Mais do que uma empresa, a Mozal é um símbolo da pujança e do futuro promissor de Moçambique.

CANDIDATAR-SE


Discover more from MOZ VAGAS

Subscribe to get the latest posts sent to your email.